Acesso ao associado Login: Senha:
PT | PT | PT | PT

IMPRENSA - Lexnet recebe prêmio na Flórida - Revista fator Brasil

IMPRENSA – Lexnet recebe prêmio na Flórida – Revista fator Brasil

Fonte: Portal Fator Brasil

O Global Council Of Sales Marketing vai premiar no dia 06 de setembro (domingo), em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), a executiva Lúcia Whitaker Zimmermann, CEO da Lexnet law Firms Alliance – rede de direito empresarial que reúne escritórios em todas as regiões do país e também no exterior.

O prêmio foi definido pelo Comitê de Júri do Latin American Marketing Personality Awards (LAMPA 2015) por conta da atuação da executiva na excelência dos serviços prestados ao meio jurídico e empresarial, pela criação, governança e liderança à frente da Lexnet. no dia 07 de setembro(segunda-feira), a executiva fará na Flórida uma palestra sobre Governança Corporativa, onde abordará as tendências deste sistema, seus princípios e características em empresas de capital fechado.

O Global Council of Sales Marketing (GCSM) é uma entidade sem fins lucrativos e foi criado por um grupo de empresários brasileiros com o propósito especial de ampliar o escopo e dar reconhecimento nacional e internacional às melhores práticas de negócios, governanças sustentáveis, éticas e vitais para o desenvolvimento econômico, social e de mercado.

O LAMPA (Latin American Marketing Personality Awards) é um prêmio idealizado pelo GCSM e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pela sua performance junto ao mercado e sociedade, seja por praticas de comunicação, campanhas de marketing e serviços prestados a sociedade, dentre outros, sempre com o foco de melhoria da qualidade de vida da coletividade em todos os sentidos, de forma ética.

O LAMPA acontece a cada dois anos. Em 2013 foi realizado em Curaçao, no Caribe, com mais de 160 empresários na comitiva dentre os homenageados. Em 2015 norteou seu conjunto de homenagens com foco nos agentes econômicos que fizeram a diferença no mercado. Participam do evento, empresas e profissionais dos mais destacados setores da economia nacional e latino americana.

Perfil—Criada em 2004, a Lexnet é uma rede de direito empresarial que reúne escritórios em todas as regiões do país e também no exterior. Conta com 31 escritórios de advocacia associados, sendo que 20 estão na categoria full service e desenvolvem todos os tipos de trocas de serviços jurídicos ligados ao Direito Empresarial presentes nas principais capitais e em cidades polarizadoras, sendo que três escritórios estão sediados fora do Brasil: Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Paris (França). Ao todo, são mais de 450 advogados.

Outros oito escritórios se incluem na categoria “especialista”, que são aqueles que possuem renomada especialidade em um segmento determinado. Por fim, três escritórios estão na categoria “correspondente” e se propõem a fazer todos os serviços demandados relacionados à correspondência (que vão desde protocolo de petições, acompanhamento de processos, audiências, extração de cópias, entre outros).

COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO