INSTITUCIONAL
 
 

NOTÍCIAS NA REDE

1º ENCONTRO NACIONAL LEXNET - DEPOIMENTOS

"O 1º Encontro Nacional LEXNET, realizado na semana passada em Campos do Jordão, revestiu-se de pleno êxito. Os temas abordados foram brilhantes, com destaque especial aos Drs. Getúlio Arrigo e Ricardo Luiz dos Santos Carvalho, mostrando-nos a visão que os empresários tem dos advogados e o que esperam deles no dia-a-dia. Os temas abordados foram pertinentes, com grande predominância do direito tributário, merecendo uma análise com maior profundidade. Parabéns ao Conselho e Diretoria Executiva da LEXNET. A organização do evento esteve impecável. Parabéns a todos os escritórios membros pela efetiva participação o evento."

 

Edson José de Barcellos

LEXNET Goiânia

 

"Parabéns a todos os envolvidos no 1º Encontro Nacinonal LEXNET que, no meu entender, além de estar ótimo como evento, atingiu plenamente seus objetivos de agregar e congraçar os participantes."

Plinio R. Volponi
Lopes da Silva e Guimarães - São Paulo

 

"Infelizmente, de última hora, fiquei impossibilitado de participar do tão esperado Encontro Nacional LEXNET. Gostaria muito de ter participado, mas você sabe como é recém nascido, principalmente quando na casa ele não é o único que precisa de atenção especial. Porém, fiquei muito contente pelo que o meu pai me contou sobre evento; disse-me que foi um grande sucesso, apesar de eu já ter certeza que não seria diferente.

Muito obrigado pelo material, pela atenção de sempre e parabéns pela organização costumeira, que já não é mais novidade da rede, mas que sempre será o seu diferencial, obviamente, além de sermos os primeiros. Aliás, precisamos marcar o primeiro “Churrasco Nacional LEXNET” para inaugurarmos o prêmio!"

Alexandre Rabello
LEXNET Sorocaba-SP, ganhador do prêmio sorteado, um conjunto de facas para churrasco.

 

"Adoramos esse primeiro encontro (...). Realmente estava muito gostoso, e serviu para realizarmos bons contatos. Espero que não demore muito para o próximo encontro da "rede". Imagine se a polícia soubesse que estavam reunidos advogados de diversas cidades em Campos do Jordão??? Com certeza alegariam formação de quadrilha!!! De  qualquer forma, sirvo-me deste para parabenizá-la pelo evento."

Eduardo Silveira
escritório LEXNET Consultor em Propriedade Intelectual.

 

"O objetivo da rede ficou claro para os participantes do 1º Encontro Nacional LEXNET. A integração robusteceu os laços, exaltou o nível de qualidade dos parceiros e tangibilizou o diferencial característico de cada um. Fortalecer a rede com a geração de novos negócios trará mais benefícios aos seus membros que passam a atuar com singularidade, pensando e agindo como parte de um grupo. A oportunidade nos confere ainda o dever de parabenizar a iniciativa do Encontro.

Abraçamos o selo LEXNET e nos sentimos honrados em fazer parte dessa nova e ascendente família."

MBAF Consultores e Advogados
Salvador - Bahia

 

"As apresentações e palestras foram excelentes. É ótimo estar participando do convívio de tão seletas pessoas.

Estou encantada com o projeto LEXNET, senti comunhão entre os escritório, um espírito de ajuda e crescimento mútuo. Espero que aumente cada dia mais!!"

Chyntia Barcellos.
LEXNET Goiânia

 

"O 1º. Encontro Nacional LEXNET foi útil e relevante aos escritórios associados. Vislumbramos as expectativas de negócios que irão movimentar a rede dentro de uma visão de futuro empresarial".

Dra. Imaculada Gordiano
Imaculada Gordiano Adv. Associados

 

"Foi um evento engrandecedor que permitiu aos participantes fortalecerem os contatos profissionais, criando perspectivas de novos negócios".

Dra. Lívia Macedo
Imaculada Gordiano Adv. Associados

 

"O evento da LEXNET é atual e promissor. O mercado globalizado exige de nós advogados, uma comunhão intensa de práticas e experiências que agregam ainda mais valor aos serviços. Pela via reflena, comungando dessa unidade prática, os clientes são beneficiados com soluções jurídicas ainda mais eficazes, os escritórios aumentam as possibilidades de negócios, os advogados agregam maior capital intelectual e a rede fortalece sua credibilidade junto ao mercado. Minha visão de negócios sofreu sensível incremento e minha impressão é a de que o negócio já deu certo".

Dr. Armando Moraes
Imaculada Gordiano Adv. Associados

 

"Vimos com satisfação a seriedade e o comprometimento apresentados na escolha dos escritórios para comporem a rede. Pudemos constatar igual seriedade na realização do encontro. a direção e a organização souberam de forma ímpar unir "útil ao agradável". Ambiente favorável, pessoas capazes e conteúdo pertinente, levaram os participantes a confiança na expansão segura de seu interesse".

Dr. Rogério Scarabel
Imaculada Gordiano Adv. Associados

 

"O 1º Encontro Nacional LEXNET me deixou uma grande visão de integração mormente pelo fato de que os participantes foram chamados a demonstrar competências pessoais que podem alavancar negócios em âmbito nacional. merecidos parabéns a organização do evento".

Dr. Rafael Souza
Imaculada Gordiano Adv. Associados

 

"É ousado e grandioso o objetivo LEXNET, bastando que se observe que passa a existir com a rede um superdimensionamento do escritório participante... E não se pense que tudo que é grande traz grandes problemas já que, me parece, que os resultados com a integração serão (ou poderão ser) mais vantajosos. Entretanto não se pode perder de vista o compromisso com a qualidade e com a dedicação necessária à manutençào da REDE"...

Dr. Jarbas Alves
Imaculada Gordiano Adv. Associados

 
PARA CRÍTICAS, SUGESTÕES, DESCADASTRAR SEU E-MAIL
OU ENVIAR A LEXNET NEWS PARA UM AMIGO.