Cabecalho  
 
27ª EDIÇÃO - 11 de dezembro de 2008
 
  INSTITUCIONAL  
 

ACONTECE NA REDE

LEXNET DE SALVADOR REALIZA TREINAMENTO IN COMPANY



O objetivo dos cursos foi preparar os profissionais para atuarem como representantes da organização perante a Justiça do Trabalho, bem como, suas atribuições e responsabilidades na gestão do contencioso trabalhista das empresas que fazem parte do Grupo, possibilitando a redução de ações e o maior sucesso nas reclamações trabalhistas.

O curso Preparação do Preposto na Justiça do Trabalho é composto de quatro módulos: Identificação do Preposto do Empregador; O Preposto na Administração das Ações Trabalhistas; O Perfil do Preposto da Empresa; e Posturas, Procedimentos e Contingências do Dia-a-Dia do Preposto. Já o curso de Legislações Trabalhistas foi programado com seis módulos específicos que vão desde a admissão até a rescisão contratual de trabalho, além dos aspectos ligados a danos morais na esfera trabalhista.

Na presença de vinte e cinco profissionais de diversas áreas, os sócios Carlos Frederico Machado Neto e Emilia Azevedo ministraram as aulas expositivas, que foram também seguidas de casos práticos referentes aos temas em questão. Dra. Virgília Basto Falcão, sócia da área Processual Trabalhista do MBAF, foi a responsável pela elaboração do conteúdo programático do curso Legislações Trabalhistas.

 
 
CLIQUE AQUI E MANDE A SUA MENSAGEM
PARA CRÍTICAS, SUGESTÕES OU DESCADASTRAR SEU E-MAIL.
 
     
 

Clique aqui para ver as edições anteriores