Cabecalho  
 
27ª EDIÇÃO - 11 de dezembro de 2008
 
  INSTITUCIONAL  
 

ACONTECE NA REDE

EVENTO ABORDOU INFORMAÇÕES SOBRE PROPRIEDADE INTELECTUAL



Promovido pela Cruzeiro/Newmarc Patentes e Marcas, pelo escritório cearense Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados e rede LEXNET, e apoiado pelo Jornal O Povo, o workshop foi realizado no Hotel Holiday Inn e contou com a presença de 96 participantes.

O evento tratou de importantes assuntos, como a proteção de marcas e patentes, desenho industrial e avaliação econômica de marcas, acrescentando conhecimento aos profissionais presentes. O evento também teve um momento reservado para Dr. Newton Silveira autografar seus livros.

Segundo Dr. Newton, essa é uma ótima oportunidade de transmitir informações sobre o assunto abordado. “A Propriedade Intelectual não é um tema usual a ser discutido em Fortaleza. Com esse evento, abre-se a possibilidade de termos um debate sobre o tema, em que eu trago experiências e esclarecimentos para todos os participantes. Este é um assunto muito presente na sociedade atual e vem ganhando espaço a cada dia”, explica o advogado.

Autor de importantes obras do ramo jurídico, Dr. Newton Silveira é diretor da Cruzeiro/ Newmarc Propriedade Intelectual e advogado sócio do escritório Newton Silveira, Wilson Silveira e Advogados Associados, membro da rede LEXNET.

 
 
CLIQUE AQUI E MANDE A SUA MENSAGEM
PARA CRÍTICAS, SUGESTÕES OU DESCADASTRAR SEU E-MAIL.
 
     
 

Clique aqui para ver as edições anteriores